Ideias Lindas de Tatuagens de Animal Print

As tatuagens são também uma forma de expressar a sua personalidade, uma forma de decorar o seu corpo.

Como qualquer moda todos os anos surgem desenhos de tatuagens que se tornam mais comuns. Aconteceu com o símbolo ying e yang, com as cruzes, com o bigodinho e também com as tatuagens animal print.

Os desenhos das tatuagens são muitas vezes inspirados das tendências de moda, tanto em padrões como e estampas, e seguindo as tendências dos últimos anos, a estampagem animal print também chegou às tatuagens.

As tatuagens de animal print podem ser usadas de uma forma mais delicada, em pormenores ou para preencher de forma original e divertida de alguns desenhos como estrelas e corações, ou de uma forma mais ousada compondo outra imagem com outros desenhos.

Imagens de tattoos com desenhos animal print

Aqui ficam alguns modelos de tatuagens com animal print. Estas são tatuagens para quem gosta de inovar. Perfeitas para surpreender pela criatividade.

Estas tatuagens podem ser feitas em qualquer parte do seu corpo, pernas, costas, orelhas. O modelo e tamanho deve ser escolhido em função do local onde vai tatuar.

As tatuagens animal print são mais utilizadas por mulheres, mas também existem opções bem masculinas.

Escolha bem antes de tatuar. Inspire-se em algumas ideias que separamos para si.

 

leopardo_large leopard-print leopard-print-claws-tattoo tattooed-leopard-print tatuagem-animal-print tatuagem-animal-print-foto tatuagem-feminina-animal

tatuagem animal print 1 tatuagem animal print 1 1 tatuagem animal print 2 tatuagem animal print 3 tatuagem animal print 4 tatuagem animal print 5 tatuagem animal print 6 tatuagem animal print 7

Imagens do Pinterest.

Curiosidades sobre tatuagens Animal Print

Os padrões mais procurados são os que imitam a pele da onça, do leopardo ou da zebra. Podem ser feitas imitando a realidade ou com nuances diferentes. As tatuagens mais procuradas são as delimitadas por formas, apesar de uma grande parte das pessoas optar por padrões livres.

Os locais do corpo onde as pessoas mais tatuam este tipo de desenho são a nuca, o pulso, as costas e o braço.

Como qualquer tatuagem deve ter o cuidado de não exagerar.

Actualizado em: