Quarta-feira , Outubro 23 2019
Home / Significado de Tatuagens / Significado da tatuagem de coruja

Significado da tatuagem de coruja

A imagem da coruja está muito em voga e também chegou às tatuagens, é uma imagem simpática com muito significado.

As tatuagens de corujas são uma das preferidas das mulheres, mas também alguns homens optam por esta figura misteriosa ligada à sabedoria e ao mistério.

A imagem da coruja é uma boa opção para quem pretende fazer uma tatuagem simples e com significado.

Significado da tatuagem

A coruja é um dos animais mais enigmáticos do mundo, ela representa a sabedoria, experiência e o conhecimento. É uma ave nocturna que vê através do escuro e da noite.

Para além desta vertente da sabedoria, a coruja é também associada a um lado mais negro, algumas culturas acreditam que este simpático animal possui é um símbolo de bruxaria e que a sua visão representa um mau agouro.

Algumas religiões indígenas acreditam que a coruja representa a morte e, por isso mesmo, quem escuta o seu assobio pode ter o fim da vida.

As tatuagens de corujas estão em alta, as mulheres apaixonaram-se por esta figura com olhos enormes e preferem as tatuagens com bastantes cores e pormenores, já os homens optam mais pela sua representação em tons mais negros e com feições mais realistas.

Imagens de tattoos com coruja

Veja algumas ideias de tatauagens de coruja que escolhemos para si. Inspire-se.

tatuagem coruja tatuagem coruja 1 tatuagem coruja 2 tatuagem coruja 3 tatuagem coruja 4 tatuagem coruja 5 tatuagem coruja 6 tatuagem coruja 7 tatuagem coruja 8 tatuagem coruja 9 tatuagem coruja 10 tatuagem coruja 11 tatuagem coruja 12 tatuagem coruja 13

corujas-tatuagem    tatuagem-de-coruja-significados-fotos Tatuagens de Coruja - Dinho Tattoo pulso Tatuagens de Coruja - Dinho Tattoo Tatuagens-criativas-de-corujas-variadas

Imagens retiradas do Pinterest.

Actualizado em:

Check Also

significado cores tatuagens

O significado das cores nas tatuagens

Na busca pelo desenho perfeito para fazer uma tatuagem, a escolha das cores reveste-se de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *