Tatuagens que imitam joias

As tatuagens estão cada vez mais na moda. Desde as permanentes até às temporárias, elas estão aí para ficar, desmistificando a ideia que se prolongou durante muitos anos que as tatuagens eram apenas feitas por um determinado tipo de pessoas.

Uma das últimas tendências são as tatuagens que imitam jóias.

Confira de seguida as várias formas de ter uma tatuagem a imitar jóias, e ainda, modelos e fotos para tirar ideias e se inspirar

tatuagem-joias tatuagem-de-joia-temporaria-vira-febre-entre-famosas tattoo-que-emitam-joias tattoo-emitam-joias tattoo metalizada joias modelos-tattoo-joias moda-tatto-que-imita-joias moda-das-famosas-tatuagens-temporarias joias-tattoo joias-em-tattoo tatuagens_img_principal_materia tatuagem-temporária-joias

Dicas para usar tattoos de jóias

Qual é a mulher que não gosta de joias? Nenhuma, não é? As jóias sempre foram uma das formas mais populares entre o universo feminino de deixar o seu look mais rico e bonito.

Nos últimos tempos, muitas mulheres decidiram aliar a beleza de uma jóia à modernidade das tatuagens atuais.

As tatuagens que imitam jóias estão por isso na moda, havendo cada vez mais mulheres, menos ou mais conhecidas, a optar por este desenho.

Existem modelos para todos os gostos, sendo que a maioria tem optado por tatuagens temporárias, que lhes permitem apostar e inovar no seu look, sem lhe dar um cunho permanente.

Pode por isso facilmente encontrar desenhos removíveis com desenhos de jóia, cores douradas e metálicas, para usar apenas durante um período definido no tempo. Sem arrependimentos.

Estas tatuagens temporárias podem imitar jóias como tornozeleiras, cordões, pulseiras, e até brincos, durante perto de um mês.

As tatuagens que imitam jóias podem apanhar água salgada do mar ou com cloro na piscina, continuando perfeitas, sem desbotar. Para tirar, basta passar com óleo de coco.

Por isso, se pretende um acessório diferente e original para a estação quente que aí vem, então as tatuagens temporárias que imitam joias são a solução perfeita para si.

Se você pretende uma tatuagem permanente, então as temporárias podem ajudá-lo a adaptar-se ao desenho, e confirmar que realmente gosta dele tatuado no seu corpo.