Menu

Tatuagens Femininas

As tatuagens femininas estão na moda, são cada vez mais as mulheres que tatuam no seu corpo imagens ou mensagens.

As tatuagens são utilizadas há muito tempo como força de expressar um pouco da personalidade de cada um, se inicialmente, eram usadas pelos homens das tribos para a demonstrar a sua função, hoje em dia, são cada vez mais as mulheres que optam por tatuar a sua pele.

As tatuagens são uma forma de expressão e de arte. As tatuagens femininas são diferentes das tatuagens masculinas, tanto no desenho escolhido, nas cores, no tamanho e no local onde são colocadas.

Imagens de Tatuagens Femininas

Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas Tatuagens Femininas

Onde fazer a Tatuagem ?

Na hora de tatuar o corpo, as mulheres ponderam imenso naquilo que vão eternizar no seu corpo, a tatuagem deve ser uma forma de arte, mas também ter um significado importante para a mulher.

As mulheres optam por tatuagem mais delicadas, colocadas em locais que combinem com o seu estilo de vida.

Modelos de Tatuagens

As tatuagens também sofrem tendências, no entanto, continuam a existir modelos que estão no topo das preferências das mulheres, os modelos mais procurados são as flores, os corações, as borboletas, os anjos e as estrelas, nos últimos tempos as tatuagens com mensagens e com nomes dos filhos ou dos pais também são muito procuradas.

Há uns anos atrás, a maioria das mulheres optava por tatuar no fundo das costas, mas hoje em dia, os locais mais tatuados são os dedos das mãos, os pulsos, os tornozelos e as omoplatas.

No entanto, existem muito outros locais onde se encontram tatuagens femininas, é tudo uma questão de gosto pessoal, do desenho que pretende tatuar e da tolerância à dor.

Na hora de fazer a sua tatuagem deve ter o cuidado de escolher um local de segurança, com certificação e que siga todas as regras de higiene, procure referências de quem já foi tatuado e verifique a qualidade do trabalho.

Pondere muito bem a tatuagem que quer fazer, fazer uma tatuagem dói, mas a sua remoção é ainda mais dolorosa e dispendiosa.

Deixe aqui o seu comentário