Tatuagens Femininas na Costela

A costela é um dos locais preferidos pelos homens para fazer tatuagens. Não sendo tão usual nas mulheres, é contudo um local cada vez mais escolhido por elas para a sua tatuagem.

As costelas são uma área especialmente prática para se ter uma tatuagem, pois além de ficar muito bem esteticamente, tem ainda a grande vantagem de estar normalmente coberta com a roupa.

Este facto é importante, já que nem todas as pessoas olham para as tatuagens com bons olhos, e dessa forma, não se expõe no seu trabalho.

Assim, quando estiver no seu local de trabalho, terá a sua tatuagem completamente coberta, mas quando estiver na praia, ou em casa, a sua tatuagem revela-se, dando-lhe um ar muito feminino e sensual.

Imagens de Tattoos na Costela

Tatuagem-Beija-flor tatuagem-bela-feminina-costela tatuagem-borboleta-costela tatuagem-de-frases-na-costela Tatuagem-dragoes Tatuagem-feminina-nas-costelas tatuagem-na-costela tatuagens-femininas-frases-escritas-costela

As tatuagens nas costelas são normalmente dedicadas a desenhos de flores e de animais. Enquanto que nos homens, a opção passa por animais mais fortes, como o leão, o lobo ou a águia, já na mulher, a escolha mais para tatuagens mais pequenas e com desenhos delicados, como flores e borboletas.

Contudo, a variedade de modelos de tatuagens femininas na costela é grande, podendo escolher basicamente o que quiser, desde que vá na direção daquilo que gosta e daquilo que pretende. De seguida vamos apresentar os vários modelos mais comummente utilizados para tatuagens nas costelas.

Nas mulheres, os modelos mais comuns para tatuagens nas costelas são animais, flores, os astros (Sol, Lua e estrelas), notas musicais, e até mesmo, frases ou versos.

No caso dos animais, as opções nas tatuagens femininas na costela vão para aves, borboletas, para o cavalo-marinho, entre outros animais, mais delicados e elegantes. Quanto às flores, podem ser observadas vários tipos de flores, sendo a roseira em crescimento pelas costas, terminando na costela, uma opção bastante vista.

Claro que além destas escolhas populares, há outras mais pessoais. Cada pessoa tem as suas ideias, e a tatuagem deve adequar-se à sua personalidade.

Seja qual for a sua escolha, tenha em mente que uma tatuagem é para a vida, e como tal, deve refletir bastante antes de optar por um modelo. Depois, é só dirigir-se a um profissional com muita experiência, que lhe dê garantias de um trabalho bem feito, sem quaisquer sequelas.

Quando consultar um profissional de tatuagens, procure antes conhecer referências do seu trabalho, e quando lá estiver, veja fotos dos seus trabalhos já realizados.

Related Posts