Tatuagens de Ísis: significado e fotos para se inspirar

Na hora de escolher uma tatuagem, as opções são inúmeras, podendo ser desenhad< praticamente qualquer coisa que se pretenda.

A escolha da tatuagem é uma das decisões mais importantes, já que é algo que ficará marcado para sempre no seu corpo. Como tal, é essencial escolher algo que goste, mas também, que tenha um significado importante para si.

Um dos temas mais interessantes da qual retirar símbolos e desenhos para tatuagens é a mitologia egípcia.

Cheia de significados complexos e histórias épicas, a mitologia egípcia inspira cada vez mais pessoas na escolha da sua tatuagem. Uma das tatuagens da mitologia egípcia mais em voga é a Ísis.

Se você está a pensar em fazer uma tatuagem de Ísis, então nada como conferir exemplos e fotos para se inspirar.

isis-significado-fotos tattoo-isis-deusa-amor tatuagem-isis tatuagens-isis-significado

Tatuagens de Ísis: significado

Uma das figuras mais populares e mais escolhidas da mitologia egípcia para tatuagens é a Ísis.

Deusa da magia, do amor e da proteção, é assim um símbolo que diz muito às mulheres, sendo por isso uma tatuagem cada vez mais escolhida pelo universo feminino.

Na mitologia egípcia, Ísis representava o modelo de esposa e mãe ideal, pois além dos significados referidos em cima, simboliza ainda compaixão e prosperidade.

De acordo com a mitologia do antigo Egipto, era Ísis que provocava as cheias do Rio Nilo, essenciais para a agricultura dessa região.

Onde fazer a tatuagem de Ísis

A tatuagem de Ísis pode ser feita em variados locais do corpo, dependendo daquilo que pretende e do seu tamanho.

No entanto, devido à sua associação com o amor maternal, são muitas as mulheres que optam por fazer a tatuagem de Ísis logo abaixo dos seios.