Tatuagens de Bailarina

A tatuagem de uma bailarina junta num desenho tatuado no seu corpo duas das mais antigas formas de arte.

A bailarina sempre foi uma figura mítica no imaginário feminino, especialmente na idade infantil. A imagem delicada de uma bailarina representa a pureza, elegância e beleza com que as raparigas sonham desde tenra idade. Mas uma tatuagem de bailarina não representa apenas sonhos de meninas.

A figura de uma bailarina está também naturalmente relacionada com a dança. A dança é a forma como expressamos música com o nosso corpo, e é algo intimamente incorporado na civilização humana. Dessa forma, também uma bailarina pode ser uma forma de simbolizar uma relação forte com esta arte.

A bailarina é ainda uma forma de representar a dedicação que uma mulher tem para com uma atividade ou uma pessoa. Afinal, uma bailarina precisa de ser focada, concentrada e totalmente dedicada à dança para conseguir ser perfeita.

Desenhos e Imagens de Tatuagens de Bailarina

Tatuagens de Bailarina Tatuagens de Bailarina Tatuagens de Bailarina Tatuagens de Bailarina Tatuagens de Bailarina Tatuagens de Bailarina Tatuagens de Bailarina Tatuagens de Bailarina

Como percebe facilmente, é natural que a figura de uma bailarina seja muitas vezes escolhida pelo público feminino para uma tatuagem. Afinal, quase todos procuram que o desenho de uma tatuagem signifique algo, e uma bailarina tem um valor simbólico muito forte para muitas mulheres.

Existem diversas tatuagens de bailarinas, desde tatuagens que consistem na imagem com cor sólida preta de uma bailarina ou uma figura apenas delineada a preto, até às produções mais elaboradas e coloridas desta figura. Também a simples reprodução dos sapatos delicados de uma bailarina são uma forma popular de tatuagem.

Os locais mais comummente escolhidos pelas mulheres para tatuar uma bailarina são os pés, os braços, ou nas costas. Contudo, também se veem na barriga, nos tornozelos, na nuca, ou em locais mais íntimos. Não existe um local melhor ou pior para se tatuar uma bailarina, ficando ao critério e ao gosto de cada mulher.

Se quer fazer uma tatuagem, então o desenho de uma bailarina, ou de elementos relacionados com a bailarina, é uma opção simples mas elegante, e que tem um valor simbólico muito feminino.

Partilhar