Menu

Tatuagem na Virilha

As razões para se fazer uma tatuagem são imensas. Desde o seu valor simbólico, passando por representações de datas ou eventos especiais, até ao simples aspeto estético, a verdade é que cada pessoa tem um objetivo quando decide fazer uma tatuagem.

A maioria das tatuagens está em locais facilmente visíveis, especialmente no verão. Estas são aquelas que você não se importa, ou quer, que os outros vejam. No entanto, há também muitas pessoas que fazem tatuagens em locais mais íntimos, que partilhará apenas com as pessoas mais próximas. Um desses locais é a virilha.

A virilha é assim um local mais discreto, que apenas estará visível com roupa interior, ou então, com o bikini, quando vai à água na praia ou na piscina. Como se percebe, são as mulheres as principais fãs deste tipo de tatuagem, tanto pela discrição, como também pela delicadeza dos desenhos mais adequados para esse local.

Imagens de Tattos na Virilha

Tatuagem na Virilha Tatuagem na Virilha Tatuagem na Virilha Tatuagem na Virilha Tatuagem na Virilha Tatuagem na Virilha Tatuagem na Virilha Tatuagem na Virilha

Como o objetivo é ter uma tatuagem discreta e mais íntima, logo o seu tamanho tem de ser obrigatoriamente pequeno. Uma tatuagem na virilha é normalmente mais pequena e simples, sem grandes detalhes. Claro que há exceções à regra, mas o mais comum são pequenas, simples e delicadas tatuagens.

Os desenhos de tatuagem para a virilha dividem-se geralmente em duas principais categorias: imagens delicadas e amorosas, ou então, imagens mais sensuais. Na primeira categoria de imagens poderá escolher entre estrelas, corações, flores, borboletas, anjos, etc., enquanto que na segunda poderá optar entre diversas imagens de cariz mais sexual, frases picantes, cerejas, pimentas, entre outras.

Relativamente à cor empregue na tatuagem, isso vai depender muito da escolha do desenho. Você tanto pode ter imagens coloridas, como na cereja, coração, borboletas, entre outros, ou pode decidir-se apenas por frases escritas a preto, ou então, alguma imagem simples apenas com o contorno nesta cor.

Seja qual for o teu objetivo, lembra-te sempre que a virilha é um local mais íntimo e privado, e como tal, podes sempre ser mais ousada numa tatuagem neste local. Mas não te esqueças, quando chegar o tempo quente, ela vai poder ver-se na praia. Por isso, quando escolheres o desenho, tem a certeza de que estás confortável com o facto de os outros poderem ver.

Deixe aqui o seu comentário