Tattoo 3D

Uma das técnicas mais em voga nos tempos que correm são as tattoo 3D. Saiba mais sobre o que são, e ainda, como escolher a tatuagem mais adequada. Confira ainda vários exemplos na nossa galeria de fotos.

O mundo das tatuagens é um universo repleto de imaginação e criatividade, e como tal, estão sempre a surgir novos modelos e técnicas. Além disso, é uma área onde ninguém tem de estar limitado ao que todos os outros fazem, podendo fazer-se desenhos mais artísticos ou mesmo inusitados. Tudo depende daquilo que o cliente pretenda e da capacidade do tatuador.

Fotos de Tatuagens 3D

3d-tattoos 3D-Tattoos_1 tattoo-3d-braco tattoo-3d-costas tattoo-3d-ombro tattoo-3d-perna tatuagem-3d-pe

O que é uma tattoo 3D ?

As tattoo 3D não são nada mais que tatuagens normais, mas utilizando uma técnica que as torna mais realistas, dando a impressão de que têm relevo e que estão a sair da pele.

O detalhe que permite este tipo de efeito, criando assim uma imagem tridimensional, está no sombreamento.

Claro está que, para implementar esta técnica, é necessário escolher um tatuador com capacidade e experiência, que saiba usar o sombreado e o contorno para dar vida e relevo ao desenho da pele. Confira de seguida algumas dicas sobre como escolher uma tattoo 3D.

Como escolher uma tattoo 3D

Antes de escolher o modelo que pretende ver desenhado, é essencial saber escolher o profissional mais adequado.

Nem todos os tatuadores têm a capacidade suficiente, e para que o resultado final seja o desejado, é fundamental perder um pouco de tempo com esta escolha.

Um bom tatuador escolhe o material cuidadosamente, optando pelos itens mais adequados para este tipo de tatuagem. Além disso, estuda antes a posição do desenho no corpo da pessoa, de modo a verificar as melhores condições para o sucesso da tatuagem.

Depois de escolhido o profissional, é altura de optar por um desenho. É importante ter a noção de que há imagens mais adequadas que outras para serem sombreadas, devendo por isso optar por uma que tenha a certeza de que irá ter o efeito desejado. Para isso, peça a opinião do tatuador.

Related Posts